Fazemos todo o possível para que nossos produtos superem suas expectativas de qualidade e beleza, mas, caso haja algum problema, fique tranquilx, vamos resolver!
Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! Você tem até 7 dias para devolver/trocar em caso de arrependimento. Você pode escolher um crédito na loja, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.
Observe, no entanto, as exceções da nossa política:
- Itens com desconto são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções;
- Itens personalizados(bordado, sob medida) não podem ser trocados ou devolvidos, ele foi feito especialmente para você e não conseguimos reaproveitar a peça;
- Itens devolvidos devem conter a etiqueta, todo o material enviado e ser enviado na embalagem original;
- Itens devolvidos ou trocados não podem ter sinais de desgaste, uso ou lavagem.
Caso as regras acima não sejam respeitadas, o pedido será enviado de volta ao cliente, com frete pago pelo mesmo, sem reembolso do valor pago pela peça.
Para fazer a devolução ou troca, siga os seguintes passos:
- Preencha e envie o formulário do link abaixo para o email [email protected] com o assunto relacionado TROCA ou DEVOLUÇÃO.
- Sua solicitação será analisada pela equipe responsável que dará um retorno em até 3 dias úteis.
- -Estando tudo certo, você receberá um email de confirmação para que envie o produto de volta JUNTAMENTE COM A CÓPIA DO FORMULÁRIO PREENCHIDO. Chegando aqui, o produto será analisado pelo controle de qualidade para verificar se está tudo correto e todas as exigências cumpridas.
ESTANDO CUMPRIDAS AS EXIGÊNCIAS:
- —-----Na devolução, se o cliente optou por estorno, ele o receberá de acordo com o método que foi pago, ou seja, se pagou no cartão, enviaremos as informações para a operadora de cartão e ela fará o estorno em sua fatura.
- —----Na troca, será lançado um crédito no cadastro do cliente para que escolha o produto a ser trocado, sendo o frete de volta por conta da empresa
NÃO CUMPRIDAS AS EXIGÊNCIAS :
- —---Na devolução, o produto será reenviado ao cliente, que deverá arcar com a despesa de frete e não receberá o estorno do valor pago.
- —---Na troca, o produto será reenviado ao cliente, que arcará com as despesas de frete e não receberá crédito ou reembolso.
Em caso de negativa de pagamento do frete para retorno da mercadoria pelo cliente, após 30 dias, a peça será descartada.
Informações adicionais:
- Após aprovada a solicitação de devolução ou troca, você receberá o crédito ou reembolso do valor pago em até 10 dias úteis (quando o pagamento tiver sido por PIX ou boleto)
- Em caso de devolução, o cliente arcará com os custos de envio para a empresa
- Em caso de troca, o cliente arcará com os custos de envio e a empresa arcará com o retorno da mercadoria
- Como tratar itens de devolução extraviados ou danificados;
- Havendo dúvidas, estamos a disposição no whatsapp (31) 99918-7586 ou peloa e-mail [email protected]
LINK DO FORMULÁRIO PARA SER PREENCHIDO:
https://docs.google.com/document/d/1DOSxCx4mOdd6gECFcW-bcuKwjp-pW3XMpEJbV_aQV6w/edit?usp=sharing